Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Olho Vivo

Olho Vivo 31/01/2021

Bom dia

A felicidade maior está dentro de nós mesmos. O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado felicidade é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

Brasileirão

Hoje inicia a 33° rodada do Brasileirão e se encerra na terça-feira. Já podemos ter uma ideia de quem vai ser campeão e quem vai cair. Os times têm que dar um último gás nessa reta final.

São Paulo

O Tricolor Paulista joga hoje contra o Atlético-GO fora de casa. A pressão em cima do técnico Fernando Diniz está muito grande. O time precisa vencer o jogo para encostar no líder Internacional.

Série B

Na tarde de sexta-feira, a Chapecoense sagrou-se campeã da Série B, título inédito para a equipe. O título ainda estava sendo disputado até os 45 minutos do 2 ° tempo, quando a Chape fez o terceiro e ganhou em números de gols.

Erro

O único homem que jamais comete erros é aquele que nunca fez coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois aprenderá a não cometer o mesmo erro duas vezes. – Frankilin Roosevelt.

Compartilhe: