Ir para o conteúdo

segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Esportes

Luisa Stefani e Laura Pigossi conquistam bronze no tênis

As brasileiras Luisa Stefani e Laura Pigossi fizeram história ontem e conquistaram a primeira medalha olímpica do Brasil no tênis. As duas venceram as russas Elena Vesnina e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1(4/6, 6/4, 11/9) com uma virada histórica no Ariake Tennis Park e conquistaram o bronze, neste sábado, na disputa de duplas…

Leia Mais

Thiago Braz garante vaga na final do salto com vara em Tóquio

O campeão olímpico no salto com vara Thiago Braz segue vivo na briga pelo bicampeonato. O brasileiro alcançou a marca de 5,75 metros (m) na noite desta sexta-feira (30) no Estádio Olímpico e se garantiu na final da prova na Olimpíada de Tóquio (Japão). “Vamos para a final com boas expectativas, mas espero conseguir fazer…

Leia Mais

Cruzeiro empata em casa com Londrina e Mozart pede demissão

O Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Londrina, na noite de sexta (30) no estádio do Mineirão, e deixou a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o resultado acabou levando ao pedido de demissão do técnico Mozart, após a Raposa ficar, pela nona partida seguida, sem vitória. Jogando em…

Leia Mais

Rebeca Andrade conquista inédita prata na ginástica das Olimpíadas

O Baile de Favela ecoou no pódio das Olimpíadas de Tóquio. O hino foi americano, mas o funk ainda estava na cabeça de todos quando Rebeca Andrade colocou no peito a prata do individual geral nesta quinta-feira. A ginasta de 22 anos se tornou a primeira brasileira a conquistar uma medalha na ginástica artística dos…

Leia Mais

Mayra Aguiar conquista bronze no judô

A história que Mayra Aguiar queria contar se encaixou à perfeição ao tatame montado no Budokan. No maior templo do judô mundial, a brasileira se mostrou gigante. Ontem, Mayra escreveu de vez seu nome no rol dos maiores atletas olímpicos do país ao conquistar o bronze na categoria até 78kg nas Olimpíadas de Tóquio. Ao…

Leia Mais

Prefeitura de Belo Horizonte confirma volta de público

A cidade de Belo Horizonte será mais um local a permitir a volta parcial de público no estádios. Na terça, o secretário de saúde, Jackson Machado Pinto, afirmou que será liberado 30% da capacidade total neste primeiro momento, além de outras limitações. Só poderão comparecer torcedores com teste negativo para covid-19, realizado até 72 horas…

Leia Mais

Renato Augusto e Giuliano devem estrear em clássico diante do Santos

O Corinthians tenta agilizar a regularização de Renato Augusto e Giuliano para que os atletas estejam à disposição do técnico Sylvinho para o clássico contra o Santos na Vila Belmiro em 7 de agosto pela 15ª rodada. Os jogadores estão fora do confronto contra o Flamengo, que será em 1º de agosto, dia que abre…

Leia Mais

Brasil encara Egito nas quartas de final do futebol masculino

A seleção brasileira de futebol masculino vai enfrentar o Egito, segundo colocado do Grupo C, nas quartas de final da Olimpíada de Tóquio, após garantir vaga ao vencer a Arábia Saudita, pelo placar de 3 a 1. O adversário ficou definido após a vitória dos africanos contra a Austrália por 2 a 0 no Estádio…

Leia Mais

Final da Libertadores no Uruguai é transferida para dia 27 de novembro

A final da atual edição da Copa Libertadores acontecerá em Montevidéu (Uruguai) no dia 27 de novembro, uma semana após o planejado inicialmente, informou a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) na terça (27). Anteriormente, a final da competição estava marcada para 20 de novembro na capital uruguaia. A final da Copa Sul-Americana acontecerá uma semana…

Leia Mais