Ir para o conteúdo

terça-feira, 19 de março de 2024

Categoria: Barretos e Região

Câmara entregou quatro títulos de cidadania

Em Sessão Solene realizada na noite de sexta-feira (15), a Câmara concedeu Títulos de Cidadania a quatro personalidades: o secretário adjunto estadual do partido PDT, Ewerton Roberto Silva Santos; o psicanalista e apresentador, Fernando Tadeu Barduzzi Tavares; o juiz de Direito e palestrante espírita, Haroldo Dutra Dias; e o procurador municipal de São Paulo, Luiz…

Leia Mais

Líder religioso da Mesquita de Barretos explica o período do Ramadã

“A primeira coisa a falar é Salamaleico que significa: seja bem-vindo, que a paz esteja com você”, começou dizendo o Sheik Mohanad Hussein, líder religioso da Mesquita de Barretos e natural da síria, em entrevista ao JBR, onde ele explica sobre o período do Ramadã. Ramadã é o nome pelo qual se conhece o nono…

Leia Mais

Mais seis servidores de Barretos são condenados por improbidade administrativa

Deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e pela Promotoria de Barretos, a Operação Partilha levou à condenação de mais servidores municipais por improbidade administrativa. Os réus foram sentenciados à perda da função pública e dos valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio, suspensão dos direitos políticos, proibição de contratar com o…

Leia Mais

Patrulha ‘Maria da Penha’ será votada na Câmara 

A Câmara de Barretos realiza amanhã (18), às 19h, a 7ª Sessão Ordinária de 2024.  Cinco matérias serão discutidas e votadas pelos vereadores: 01 Projeto de Lei e 04 Pareceres da Comissão de Justiça e Redação. Entre os assuntos estão o Parecer pela Inconstitucionalidade ao Projeto de Lei que cria o Programa Patrulha “Maria da…

Leia Mais

Caminhão é encontrando abandonado na rodovia

Um caminhão baú foi encontrado abandonado às margens da rodovia Brigadeiro Faria Lima entre Barretos e Colômbia, próximo ao posto da Água Limpa. Aparentemente, a carga era de ar condicionado. O caminhão, sem o cavalo mecânico, foi encontrado por um morador da área rural. Em pesquisas, a polícia constatou que o caminhão, com placas de…

Leia Mais

Poupatempo de Barretos fará recadastramento de servidores estaduais

Para auxiliar servidores ativos do Estado com dificuldades em realizar o recadastramento digital, a Secretaria de Gestão e Governo Digital decidiu implantar atendimento presencial nos postos do Poupatempo. Além disso, o prazo foi ampliado e passa a ser 30 de abril — e não mais 17 de março. Os servidores que ainda não se recadastraram…

Leia Mais