sábado, 28 de novembro de 2020

Categoria: Uebe Rezeck e o Povo

TUDO PASSA

Bom dia Barretos. Na vida tudo passa, os bons e os maus momentos. A alegria e a tristeza. A euforia e a depressão. Nos embates eleitorais os nervos ficam a flor da pele e os embates agravam os nossos sentimentos, para o bem ou para sentimentos menores. Graças a Deus, o momento crucial, dos embates…

Leia Mais

FEZ HISTÓRIA

As eleições municipais de 2.020 vão passar para a história politica de Barretos. Uma jovem vereadora, determinada a mudar a trajetória da sua cidade, aceita o desafio de concorrer ao cargo de prefeito. Enfrenta outros sete concorrentes não se perturba com as agressões sofridas, se mantem calma e fiel ao compromisso de apenas falar sobre…

Leia Mais

O DEBATE

Bom dia Barretos. Finalmente chegou o grande dia, o dia em que as urnas vão falar mais alto, revelar em quem os barretenses confiaram o destino de nossa cidade, em quais mãos entregaram a condução de Barretos nos próximos quatro anos. É hora de encilhar as armas, de pacificar os espíritos e dos derrotados pela…

Leia Mais

O DEBATE

Bom dia Barretos. Criou-se uma celeuma, em torno do debate que a Vale TV programou, e por motivos alheios resolveu suspender. Atribuíram tal fato a uma candidata, que por estar à frente nas pesquisas, e achando que a mesma fosse tremer, tenha conseguido a suspensão da programação da Vale TV. A cidade toda ficou atordoada…

Leia Mais

EM QUEM ACREDITAR

Bom dia Barretos. Estamos vivendo um tempo de grandes mudanças no comportamento humano causando-nos um estado de perplexão. Ainda agora, fomos surpreendidos pela notícia de que um Senador da República, e pasmem membro da comissão de ética do Senado Federal, foi flagrado com dinheiro de propina na cueca. Pior ainda, o senador participa da comissão…

Leia Mais

COVID E AS ELEIÇÕES.

Bom dia Barretos. É lamentável usar os dados de uma pandemia como instrumento eleitoral. Num primeiro momento, a população foi bombardeada com um, “não saia de casa”, propalado de maneira exagerada e alarmante. Será que era para alertar a população do perigo da epidemia ou apenas para justificar as compras emergenciais, os hospitais de campanha…

Leia Mais

O ILUSIONISTA.

Bom dia Barretos. Talvez, pelas noites quentes que estamos vivendo, noite dessas, deitei e mais uma vez sonhei. Sonhei que estava numa cidade estranha que nunca havia visitado. Andando pela cidade, visitei o belo parque local, onde deparei com a demonstração de um ilusionista, que retirava de sua cartola, ora uma lebre, ora centenas de…

Leia Mais

O ESTRAGO DO COVID

Ontem fui surpreendido, com uma denúncia que a Prefeitura de Barretos fez ao Cremesp, de que eu estaria incentivando a população a não seguir as regras de isolamento determinadas pelo governo. Pena que nem o prefeito e nem o secretário da saúde sejam médicos, para entenderem que não se combate uma epidemia pelo medo e…

Leia Mais

TRANQUILIDADE

Bom dia Barretos. O momento é de ter muita tranquilidade e equilíbrio emocional enquanto se ferem as eleições municipais nos mais variados municípios. Cada dia uma nova notícia, na maioria das vezes sem fundamento, na tentativa de tumultuar o ambiente eleitoral. Versões para todos os gostos, denúncias encomendadas e sem qualquer conteúdo verídico buscam apenas…

Leia Mais

CIDADE ESTRANHA

Bom Dia Barretos. Barretos é uma cidade estranha, ou melhor, uma cidade com uma administração estranha. Senão vejamos: 1- o noticiário informa que vazou uma informação onde se pretendia impedir matriculas de crianças em nossas Emeis para não prejudicar as escolas particulares, como se cuidar de escolas particulares fosse responsabilidade da administração e que cuidar…

Leia Mais