Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Olho Vivo

Olho Vivo – 19/02/2021

Bom dia

Como borboletas que seguem em direção à luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora. Bom dia!

Timão

E o Corinthians pipocou mais uma vez, dessa vez, para o Santos na Vila Belmiro. Cássio entregou a bola igual ao jogo passado contra o Flamengo, e o tabu de 5 anos sem vencer na Vila é mantido para os gaviões…

Verdão

O Palmeiras deu mais um vexame, e dessa vez para o já rebaixado Coritiba. Muita gente está duvidando do time na decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio e muitos já duvidam até do treinador, que situação…

Amor

Das mais belas frases feitas por filósofos, escritores e até mesmo blogueiros, a que nunca perderá o valor para mim e que é de todas a mais bonita será sempre essa: “Eu te amo”. – Juliana Felix.

Lendas

Na quarta-feira pela Liga dos Campeões, os dois maiores jogadores da história, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, perderam feio pelas oitavas de final. O time de Messi tomou 4 gols, já do CR7 tomou 3, será que está na hora de aposentarem?

Compartilhe: