Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Olho Vivo

Olho Vivo – 10/03/2021

Motivação

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. – José de Alencar.

Mudança

Cinco jogos do Paulistão 2021 sofreram mudança de horários. Todos os jogos adiados foram entre as rodadas 4 e 5. Torcedor, se atente as mudanças para torcer pelo seu time.

Invicto

O time de Araraquara, a Ferroviária está dando muito orgulho para os araraquarenses. A Ferroviária ainda está invicta no Paulistão. Na última rodada ganhou do Botafogo por 5 x 0. Que campeonato o time vem fazendo.

Goleada

E mais uma vez o time do Corinthians feminino não para de dar orgulho. As meninas deram mais uma goleada de 8 x 0 na Libertadores e já está nas quartas. O clube paulista está imparável nesse campeonato.

Amizade

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos. – Sócrates.

Eleições 2022

E agora? Lula volta? Bolsonaro outra vez? Preparem os ouvidos e os olhos, vamos ouvir e ler muito ainda sobre esse embate.

Compartilhe: