Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Olho Vivo

Olho Vivo – 10/02/2021

Bom dia

Que sejamos fortes e confiantes para encarar mais um dia com otimismo e tranquilidade. Que nenhuma energia negativa tire o nosso brilho no olhar e nossa vontade de lutar por cada sonho.

Lembrando

A vacina chegou, porém o coronavírus ainda está aí. Use sempre máscara, higienize bem as mãos e mantenha o distanciamento físico.

Bem

O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Veja que, ao final das contas, é tudo entre você e Deus! Nunca foi entre você e os outros. – Madre Teresa de Calcutá.

Mundial

Na segunda-feira, o Bayern levou a melhor sobre o Al-Ahly, ganhando de 2 x 0. A final será entre Bayern e Tigres. Ainda bem que o Palmeiras foi eliminado antes, se não seria mais feio.

Fogão

2020 é um ano que deve ser esquecido para muitos botafoguenses. Já rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira perdeu de 5 x 2 para o Grêmio. Que situação.

Rodada

Hoje teremos continuidade à rodada do final de semana do Brasileirão. O São Paulo encara o Ceará SC e o Corinthians o Athlético-PR. Será que os times paulistas se darão bem hoje?

Compartilhe: