Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Olho Vivo

Olho Vivo – 07/03/2021

Domingo

No domingo à tarde quase sempre bate uma nostalgia. É o fim de semana que começa a acabar, e o anúncio de uma nova semana que se inicia.

Mulher

Amanhã, dia 8 de março, é o dia mundial das mulheres. Só quem é mulher, sabe o que é ser uma. Por isso, o ‘JBR’ gostaria de dar os parabéns as mulheres e todo o respeito que elas merecem!

Goleada

E pegando o embalo do dia mundial das mulheres. O time feminino do Corinthians deu a maior goleada da história da Libertadores. O jogo acabou em 16 x 0 contra o El Nacional. Parabéns as garotas!

Rejeitado

A Colômbia não quer de jeito nenhum que brasileiro entre em seu país. A seleção brasileira tem um jogo contra a seleção combiana dia 26 de março e até agora, a seleção não está autorizada a entrar no pais. Que situação…

Renovações

O Grêmio acaba de renovar o contrato com o treinador Renato Portaluppi, o treinador ficará até o final deste ano no time. Já o Atlético-MG, depois da decepção com o Sampaoli, fechou contrato com o Cuca.

Rodada

Mais 5 jogos acontecem hoje para encerrar a rodada do Paulistão. Destaque para o Corinthians que joga contra a Ponte Preta. Será que o timão conseguirá a sua primeira vitória no campeonato ?

Compartilhe: