Ir para o conteúdo

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias

Policia Militar prende “gerente do tráfico” do Barretos II

A equipe de Policiais Militares, formada pelo sargento Uewerton, cabos Medeiros e Ricardo, com o apoio dos cabos Marcelino e Ricardo, apresentaram na delegacia um indivíduo conhecido nos meios policiais como “Chimarrão”, o qual seria o “gerente” do tráfico no bairro Zequinha Amêndola.
Segundo consta, no dia anterior, os policiais receberam informações relatando que o indiciado estaria em posse de drogas e na ocasião foi feita uma operação com o Canil/BAEP, porém nada de ilícito foi localizado com ele.
Ocorre que no dia seguinte os policiais receberam novas informações e então foram até a residência do indiciado, vindo a encontrá-lo na Rua José Claro de Faria, sendo ele abordado.
Na casa do indiciado os policiais encontraram cocaína e dinheiro, e no interior do seu veículo havia mais cocaína, sendo também encontrada parte da droga no brejo do Barretos II.
No total foram apreendidos 391 pinos, que apresentaram peso de 463 gramas de cocaína, 18 gramas de maconha e a quantia de R$794,00, sendo o indiciado preso e levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: