Ir para o conteúdo

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias

Força Tática prende “Malvadão” com arma e munições

O indiciado D.C.S.C., 31 anos, vulgo “Malvadão”, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton, cabo Ricardo e soldado Menezes, os quais também apresentaram na delegacia um revólver, munições e dinheiro.
Segundo consta, ainda a equipe foi informada pelo tenente Luiz Neto de que “Malvadão”, estaria em posse de uma arma de fogo em sua residência, e que, inclusive, ele a ostentava em certas oportunidades.
Diante disso, os policiais foram até o endereço dele, na Rua Cândido José de Paula e foram recepcionados pelo pai do indiciado, que ao tomar conhecimento dos fatos, autorizou a entrada da equipe em sua casa.
O indiciado foi encontrado em seu quarto e ao ser indagado sobre a denúncia, assumiu a propriedade da arma, indicando que dentro do guarda-roupa havia um revólver calibre 32, municiado com cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas, e ao lado da arma havia um saquinho com 24 munições calibre 22, todas intactas.
Em cima do guarda-roupa foi localizada a quantia de R$ 1.169,00, e sobre o dinheiro o indiciado afirmou que recebeu de um serviço que tinha feito, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a arma, munições e dinheiro apreendidos, enquanto “Malvadão” foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: