Ir para o conteúdo

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias

Cemart tem matrículas abertas para cursos on-line no primeiro semestre

O Centro Municipal de Artes Bezerra de Menezes (Cemart) está com matrículas abertas para alunos novos para os cursos de desenho artístico e mangá, teatro, flauta doce e transversal, violino, violoncelo, violão, teoria musical e história da música, ministrados na versão on-line para e o primeiro semestre/ 2021. As inscrições acontecem de até o dia 10 de março, somente em formato on-line pelo e-mail: cemartbarretosoficial@gmail.com.
As aulas serão realizadas por meio da plataforma Zoom e por outros aplicativos sugeridos pelos professores. A versão on-line foi instituída e continua até o momento, devido a necessidade de isolamento social em decorrência da prevenção ao covid-19. O início das aulas está marcado para o dia 15 de março. As aulas para os alunos antigos já começaram dia 1° de fevereiro.
Para a inscrição é preciso escrever no e-mail: nome completo (para alunos menores de idade escrever nome dos pais ou responsáveis), data de nascimento, número do RG e CPF ou certidão de nascimento, endereço, número de telefone (de preferência WhatsApp) e o curso de interesse e período em que gostaria de fazer o curso (manhã, tarde ou noite).

Compartilhe: