Notícias
Adolescentes são apreendidos com 43 porções de cocaína
Dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram apreendidos pelos Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Carlos Henrique e Bomfim, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no bairro Dom Bosco.
A abordagem ocorreu no cruzamento da avenida Anderson de Carvalho com a Rua José Luis Pianni, bairro Dom Bosco, quando os policiais realizavam patrulhamento com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes.
Logo que perceberam a aproximação da viatura policial, os adolescentes saíram caminhando rapidamente, mas foram alcançados e com um deles foram encontrados 9 pinos com cocaína e outros 34 pinos com o segundo, totalizando 43 porções da droga, além de um celular iPhone branco e uma nota de R$ 10,00.Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram apresentados à Polícia Civil, que registrou a ocorrência por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo ambos encaminhados ao CAIP da cidade de Araraquara.