Ir para o conteúdo

terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Artigos

Vem a Mim

Todos nós temos uma tendência tremenda de nos centrar em nós mesmos, especialmente quando sofremos, quando a dor bate: dor física, dor psicológica, dor moral. Nós temos uma terrível tendência de ficar “ruminando” nossas dores.
O Senhor Nosso Deus quer nos curar das consequências deste “bendito” ruminar. Porque se você tem uma doença, você acaba ficando mais doente ainda ao fazer isso, pois muitas vezes a sua doença não é física. Muitas vezes é uma ofensa, uma injustiça que cometeram contra você, uma calúnia, e o que era só psicológico, moral, acaba se tornando doença física, por causa das emoções.
O Senhor está continuamente nos dizendo: “Vem a Mim”
É preciso que a gente procure o Senhor,nós não podemos ficar em nós mesmos porque qualquer problema, grande ou pequeno nos derruba. Nós temos a tendência de achar que aguentamos, que somos fortes, que já passamos por tantas situações difíceis, quando na verdade, é isso que nos deixa doentes.
Corra para o Senhor Nosso Deus, grite por Ele, suplique repetidamente a Ele! Não pare no problema, não pare no sofrimento, não pare na tristeza!
Hoje e sempre o Senhor está nos dizendo: Dá-me tuas tristezas. Abra o teu coração
Especialmente quando levamos esses problemas para casa ou mais ainda para a cama, à noite…eles acabam soltando seus veneninhos e acabamos nos tornando pessoas mal educadas, azedas, chatas…
Entreguemos todo o mal, toda a tristeza, que estamos guardando em nosso interior à Deus e Ele a tudo resolverá, pois o seu Amor tudo vence!   Refl.6.228

Compartilhe: