Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Artigos

Uma homenagem a um grande homem, médico empreendedor e acima de tudo, meu pai

Um bom dia a todos.

Peço licença no dia de hoje para usar 5 minutos do dia de vocês para contar uma breve história sobre um homem e um propósito. Um homem que veio a Terra em dia santo, uma Sexta-Feira Santa de Páscoa, com uma simples missão: promover o bem ao maior número de pessoas que pudesse alcançar.

Com uma juventude muito difícil, passando pelos percalços que a vida colocou durante sua formação em Medicina, este homem promoveu durante toda a sua vida profissional a promoção da saúde, dedicando suas horas, pensamentos e ações em prol do próximo.

Com um potencial ilimitado aprendeu, por meio da política, que seu altruísmo era capaz de transformar vidas, e foi onde sua capacidade empreendedora transformou um hospital, que outrora foi um simples consultório, em um grande centro de saúde de expressão regional.

É com muito orgulho que, como filho, posso continuar vendo que ele ainda mantém o mesmo sonho e dedicação de quando começou sua jornada. Este, sem dúvida nenhuma, é seu propósito.

E é com mais orgulho ainda que recebo a notícia que a Associação Paulista de Medicina (APM), representada pelo presidente, Dr Osvaldo Caiel Filho, da todo o merecimento a este profissional, o reconhecendo como exemplo de médico, e principalmente, pessoa, que todos nós, em especial eu, gostaríamos de ser um dia.

No dia 18 de abril de 2024, na Sede social do Grêmio, a APM estará realizando a solenidade em homenagem a este médico, ex-prefeito, empresário e pai, Dr Uebe Rezeck.

Com muita honra, convido a todos a participarem manifestando seu carinho a essa figura tão importante na nossa sociedade.

Um grande abraço

Dr Jorge Rezeck, filho e maior admirador

Compartilhe: