sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

Artigos

Troféu Louvemos o Senhor divulga lista dos indicados ao Prêmio deste ano

Após a definição e divulgação da nova data para a 11ª edição do Troféu Louvemos o Senhor, prêmio que prestigia os artistas da música católica, em 30 de setembro de 2020, as atividades de escolha de artistas e votação retomam também com adaptações às medidas de segurança de saúde pública, e em novo calendário.
Com fechamento em 30 de julho, a votação dos jurados é a primeira etapa a ser normalizada após o adiamento da maior premiação de música católica do Brasil. Os nomes dos artistas finalistas para voto popular em cada categoria, através do site oficial: www.trofeulouvemos.com.
No site também é possível conferir a lista completa dos indicados para receber o Prêmio Louvemos o Senhor, e assim é dado início ao voto do púbico pela internet. E não para por aí, no dia 28 de agosto durante o programa Louvemos o Senhor será divulgada a categoria Mérito Especial, que trará ainda mais emoção ao evento.
Com a data do Troféu Louvemos o Senhor se aproximando, o mês de setembro será marcado pela data final da votação do público, no dia 13, e divulgação dos nomes dos jurados no dia 16, através do site oficial.
O mês será encerrado com a premiação no dia 30, que terá algumas mudanças estruturais por segurança, mas que não deixará de tocar o coração dos telespectadores, que poderão acompanhar ao vivo através da Rede Século 21 ou do canal do YouTube a partir das 20 horas.
“Nós tivemos que remanejar tudo para não deixar nenhum detalhe de fora. Estamos vivendo um momento que está além de nosso controle, mas graças a Deus as coisas estão caminhando e o Troféu Louvemos irá acontecer”, afirma o diretor musical do evento, João Mourão.
É importante ressaltar que é possível realizar o voto popular e acompanhar todas as novidades do Troféu Louvemos o Senhor através do site oficial: www.trofeulouvemos.com ou pela programação da Rede Século 21, em Barretos disponível nas TVs por assinatura.

Compartilhe: