Ir para o conteúdo

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Artigos

Setor Família celebra o Jubileu Diocesano das Famílias

Dentro das comemorações rumo ao Ano Jubilar da Diocese de Barretos, no último dia 16, os cinco núcleos que formam o Setor Família no bispado se reuniram na Paróquia São Luís Gonzaga, em Barretos, para a celebração do Jubileu das Famílias.
Durante o encontro celebrativo, representantes da Pastoral Familiar, Pastoral Familiar dos Casais em 2ª União, ECC – Encontro de Casais Com Cristo, Equipes de Nossa Senhora e das Mães que Oram pelos Filhos relataram um pouco sobre a história de vida, evangelização, missão e trabalho desenvolvida ao longo dos anos na diocese. Foi feita também memória a todos os leigos e religiosos que já contribuíram com os trabalhos pastorais nestes grupos.
No evento foi dado posse a Cláudia e Paulo Poleselli da Paróquia São João Batista de Olímpia. O casal assume a coordenação diocesana da Pastoral Familiar em substituição a Célia e José Valério Dias.
O Jubileu das Famílias foi encerrado com a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior e concelebrada pelos padres Cláudio Beraba – assessor eclesiástico do Setor Família, e Raphael Lourenço – vigário paroquial da Paróquia São João Batista de Olímpia, e com a participação do diácono permanente Mário de Paula – Paróquia Senhor Bom Jesus de Guaraci.
Durante a homilia, o prelado destacou a importância da oração e da perseverança em nossas vidas, nas famílias e na vida pastoral do Setor Família.

Compartilhe: