Ir para o conteúdo

domingo, 29 de maio de 2022

Artigos

Religiosa se encontra com premiado da Ação entre Amigos da Cidade de Maria

Irmã Elisabete Cabral Longo, da Congregação das Irmãs Missionárias de Ação Paroquial, esteve no último dia 16, na cidade de Leme (SP), e se encontrou com o vencedor da Ação entre Amigos realizada no final de 2021, em prol à Cidade de Maria.
O número sorteado pela Loteria Federal, no dia 18 de dezembro, foi 0116, sendo o premiado o senhor Fernando.
A religiosa, em nome de toda a equipe que coordena as atividades no Centro de Formação Humana e Religioso da Diocese de Barretos, agradeceu o contemplado e a todos as pessoas que também colaboraram com a ação adquirindo um número da promoção.
O prêmio, um Fiat Mobi 0km, foi entregue ao vencedor no dia 29 de dezembro. “O seu Fernando fez também uma doação à Cidade de Maria e isso também é uma bênção para nós”, disse a irmã Elisabete.
Na Cidade de Maria há a Casa de Encontros Dom Antônio Maria Mucciolo que é destinada à formação e espiritualidade, e seis casas de Congregações Religiosas.
A Casa de Encontros é um local apropriado para a realização de cursos, encontros, congressos, retiros e etc., com capacidade para acolher mais de 120 pessoas. O local oferece um amplo refeitório, 51 apartamentos, 14 quartos, salas de reuniões, capela e um amplo jardim.

Compartilhe: