Ir para o conteúdo

sábado, 22 de março de 2014

Artigos

Religiosa participa do The Voice Itália e surpreende os técnicos

A versão italiana do reality show musical The Voice contou com a participação de uma religiosa da Congregação das irmãs Ursulinas, que vive em Milão, irmã Cristina Scuccia, na última quarta-feira (19), quando foi apresentado o segundo episódio da temporada do programa. 
A freira, de 25 anos e que fora incentivada a participar pelas irmãs da congregação, agradou e deixou plateia e os jurados estarrecidos ao cantar a música No One, de Alicia Keys. Os quatro jurados viraram as cadeiras e todos desejaram tê-la em seus times. Mas, J-Ax, cantor de rap e pop que havia sido o primeiro a virar a cadeira, foi escolhido para ser o técnico da religiosa e comemorou muito. Em conversa com os jurados ele disse que aguardava um telefonema do Papa Francisco para saber a opinião dele sobre sua participação no programa de TV.
Em apenas dois dias a apresentação da religiosa já tinha mais de 3 milhões de acessos no canal oficial do programa no Youtube.
 
Dizimista da Paróquia São Benedito ganha bicicleta em sorteio
A Paróquia São Benedito está realizando uma motivação na comunidade para que os fieis estejam em dia com o dízimo através de sorteios de bicicleta. A contemplada deste mês foi a dizimista Celina Claudino Scavazzini.
 
www.diocesedebarretos.com.br / [email protected]

Compartilhe: