Ir para o conteúdo

quarta-feira, 07 de maio de 2014

Artigos

Projeto de Lei proposto pela Pastoral Familiar é aprovado na Câmara Municipal de Barretos

A Câmara Municipal de Barretos aprovou, por unanimidade e em dois turnos de votação, na última segunda-feira (05), o Projeto de Lei da Semana Municipal da Valorização da Família. O Projeto de Lei seguirá para sanção do prefeito do município, Guilherme Ávila.
A idealização do projeto foi do casal que coordena a Pastoral Familiar na diocese, Lincoln Menezes e Amanda Carvalho, tendo sido elaborado e apresentado pela Vereadora Paula Lemos à Câmara Municipal.
A Semana Municipal da Valorização da Família, sendo sancionada, ocorrerá do primeiro ao segundo domingo do mês de agosto e integrará o calendário oficial da cidade. O evento tem por objetivo realçar o dever das instituições em zelar pela família e pela promoção do seu fortalecimento, e promover a reflexão e a discussão acerca do conceito de família na sociedade atual e seus problemas econômicos, sociais e culturais.
“É mais uma grande conquista da Pastoral Familiar da Diocese de Barretos, tendo em vista que teremos o apoio e o incentivo do Poder Público, bem como será viabilizado o trabalho de evangelização das famílias nos órgãos públicos e particulares, inclusive escolas e instituições de ensino”, disse Lincoln.
 
www.diocesedebarretos.com.br / comunicacao@diocesedebarretos.com.br

Compartilhe: