Ir para o conteúdo

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Artigos

Pedidos e graças alcançadas

A fé e a devoção, seja em forma de agradecimento ou em forma de pedido, são demonstrados a todo momento, todos os dias, o dia todo, a quem visita a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte.
Em torno de 10 milhões de romeiros, vindos de toda a parte do Brasil, em busca de ajuda para a solução de seus problemas e o fim de suas angustias, é o número dos que visitam anualmente a Basílica da Padroeira do Brasil.
A maioria dos fiéis faz seus pedidos em busca de cura, de emprego, da casa própria, da libertação de vícios de um familiar, de um casamento feliz, enfim todos buscam com muita fé realizar seus sonhos com as bênçãos e a intercessão de Nossa Senhora, a Mãe de Deus.
Nossa Senhora é invocada por seus filhos e filhos, sejam eles crianças, jovens, adultos ou idosos, pois sendo a Mãe do Filho de Deus, é, após Jesus, a mais poderosa intercessora junto ao Pai, para pedir por todos nós que a procuramos.
A presença sempre crescente daquelas que já alcançaram o que pediram a Deus, sob a intercessão da Virgem de Aparecida é a prova incontestável de que sempre que pedimos com fé e com um coração em busca da pureza, somos atendidos. O testemunho dos que alcançaram as graças que necessitavam é um estimulo para aqueles que ainda estão elevando aos céus seus pedidos e súplicas.
A mesma Mãe que está em Aparecida, está aqui em nossa cidade, e sempre á nossa espera! Louvemos e demos graças a Mãe do Senhor, pois, em qualquer templo e da mesma maneira Ela nos atenderá.
Sejamos perseverantes em nossas súplicas e seremos atendidos em nossa súplicas.

Compartilhe: