Artigos
Pastoral Fé e Política promove encontro da comunidade com candidatos a prefeito de Barretos a partir de sexta-feira
A Pastoral Fé e Política da Diocese de Barretos realizará em algumas cidades do bispado um encontro entre candidatos a prefeito e o povo (fiéis das paróquias) e todos que desejarem participar. Na ocasião, os candidatos irão expor seus planos de governo e responder a perguntas da Pastoral Fé e Política, que serão iguais para todos, e a perguntas de pessoas das comunidades paroquiais e demais interessados.
Segundo o assessor diocesano da pastoral, padre Luiz Paulo Soares, “o encontro será dividido em 20 minutos para apresentação do plano de governo, 30 minutos para perguntas e respostas sobre o plano, e 30 minutos para pergunta da comunidade”.
Em Barretos ficou agendado:
Dia 16/09 – sexta-feira – 20h – Paróquia Santa Ana e São Joaquim: José Geraldo – PSOL
Dia 21/09 – quarta-feira – 20h – Paróquia Bom Jesus: J. Faria – PHS
Dia 23/09 – sexta-feira – 20h – Paróquia Santuário N. Sra. do Rosário: Guilherme Ávila – PSDB
Dia 30/09 –-sexta-feira – 20h – Paróquia São Luís Gonzaga: Graça Lemos – PSB
“Os candidatos podem levar suas coligações, bem como os candidatos a vereadores para distribuição de material desde que observem as regras do encontro”, enfatizou o presbítero.