Ir para o conteúdo

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Artigos

Paroquiano de Guaíra vence promoção em prol ao seminário

Genil Mattos, paroquiano de Paróquia São Sebastião de Guaíra, foi o vencedor da promoção realizada em prol ao seminário e ganhou um notebook. Ele teve o número de seu carnê (7746) sorteado pela Loteria Federal do dia 1º de julho.

O segundo e o terceiro número sorteados, 9805 e 0284 respectivamente, levam cada um R$ 500,00 (quinhentos reais) e em breve os vencedores serão divulgados.

A promoção foi realizada de março a junho. Foram produzidos 2.500 carnês no valor de R$ 10,00 (dez reais) e cada carnê contava com quatro números para o sorteio da Loteria Federal.

Segundo o padre Antônio Marcos Viaro, ecônomo da Cúria Diocesana, neste segundo semestre será realizada mais uma promoção em prol à formação dos seminaristas diocesanos no seminário de São José do Rio Preto.

as que fizeram parte da romaria. Dom Milton Kenan Júnior presidiu a santa missa na Basílica Nacional às 9h. A Eucaristia foi concelebrada pelo bispo da Diocese de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringhini, e por padres das duas dioceses.

No início da celebração, que fazia memória a São Boaventura, o bispo de Barretos disse que as duas dioceses foram até ao santuário para agradecer a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. "E ao mesmo tempo vêm para encontrar-se com os milhares de romeiros e romeiras que estão na casa da Mãe para invocar a proteção, a intercessão da Mãe do Senhor", falou.

Em sua homilia, o prelado falou que as duas dioceses se uniam aos peregrinos presentes na basílica para agradecer e confiar na intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhe: