sábado, 28 de novembro de 2020

Artigos

Paróquia São José de Morro Agudo arrecada 3 toneladas de alimentos durante Live em prol à Casa de Missão São Felipe Neri

A Paróquia São José de Morro Agudo arrecadou 3 toneladas de alimentos no fim da tarde do dia 05 de setembro durante a ‘Live da Partilha’, que teve transmissão pela página do Facebook, canal do YouTube e também pela Web Rádio Católica da cidade em prol à Casa de Missão São Felipe Neri.
A transmissão ao vivo da igreja matriz contou com mais de 300 pessoas acompanhando o evento pelo Facebook. Enquanto a Live transmitia louvor e adoração, bênção do Santíssimo Sacramento e músicas católicas, os fiéis fizeram doações em sistema de drive tru em frente à igreja matriz. Os alimentos não-perecíveis foram todos doados para a Casa de Missão que atende cerca de 300 famílias carentes cadastradas.
O evento foi coordenado pela Pastoral Litúrgica, Ministério de Música e Casa de Missão São Felipe Neri e teve como tema “Dai-lhes vos mesmo de comer que o milagre vai acontecer!”.
Segundo o pároco, padre Sílvio Aguilar, na Solenidade de Corpus Christi foi realizada também uma live que arrecadou 11 toneladas de alimentos.

Compartilhe: