Ir para o conteúdo

sábado, 22 de novembro de 2014

Artigos

Papa Francisco irá aos Estados Unidos em 2015

O Papa Francisco anunciou que viajará aos Estados Unidos em setembro de 2015 para participar do Encontro Mundial das Famílias que acontecerá na cidade da Filadélfia. A notícia foi dada pelo próprio Santo Padre durante a sessão inaugural do Congresso “A complementariedade entre homem e mulher”, organizado pela Congregação para a Doutrina da Fé e apoiado pelo Conselho Pontifício para a Família, o Conselho Pontifício para o Diálogo inter-religioso e o Conselho Pontifício para a Promoção da Unidade dos Cristãos, na última segunda-feira (17).
O Papa Francisco disse “confirmo que, se Deus quiser, em setembro de 2015 irei à Filadélfia para o oitavo Encontro Mundial das Famílias”.
O Encontro Mundial das Famílias se realiza a cada três anos e foi instituído por São João Paulo II em 1994, o Ano da Família. O encontro da Filadélfia se realizará entre os dias 22 e 27 de setembro de 2015. No Encontro serão abordados distintos assuntos relacionados às famílias nos quais a fé é provada em nível global.
 
Aniversário natalício do Pe. Carlos Fischer
O vigário paroquial da Paróquia São João Batista de Olímpia, padre Carlos Fischer, comemora hoje 29 anos de vida. Em dezembro ele celebrará dois anos de ordenação presbiteral.
 
www.diocesedebarretos.com.br / [email protected]

Compartilhe: