quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Artigos

Ouvinte de Brasilia destaca programa Uebe e o Povo

O ex-morador em Barretos e funcionário aposentado do Banco do Brasil, Sidney Attié, encaminhou e-mail às rádios Transamérica e Jornal, destacando as declarações do médico Uebe Rezeck, durante o programa “Uebe e o Povo”, apresentado aos sábados, a partir das 12h. Veja a seguir o teor do e-mail.

Estimado Dr. Uebe, nosso querido e competente médico desde os idos de 1967.
Aqui de Brasília, onde residimos, temos acompanhado os sábios posicionamentos do amigo, todos os sábados, no “bate-bola” com o André e o público que o aborda buscando ouvi-lo para balizar comportamentos e rumos.
Sinceramente, é como se estivéssemos aí, ao vivo! Amamos nossa terra natal, fomos criados ali próximo da casa de seus pais e, na infância/juventude, convivemos com seus demais familiares. Como médico, amigo e amante da nossa cidade, seus aconselhamentos sempre nortearam nossa saudável caminhada na vida.
Ademais, temos certeza de que o povo Barretense o tem na mais alta conta, com profunda gratidão pelos benefícios que trouxe para o Município e adjacências, nos muitos anos em que, como Prefeito Municipal, Deputado Estadual, Chefe de Gabinete do Ministério do Interior, fora outros importantes cargos, lutou pela eficiente e eficaz organização administrativa de toda a região.
Com bastante equilíbrio, experiência e visão de futuro, neste último sábado (28/03/2020), como sempre, vimos com alegria as lúcidas e confortantes exposições técnicas/científicas a respeito do COVID19.
Que bom, foi uma segura demonstração de conhecimento e alentadora massagem psicológica.
Novamente, nossos parabéns e que Deus o conserve, juntamente com todos os seus familiares e amigos.

Sidney Attié

Compartilhe: