Ir para o conteúdo

terça-feira, 06 de maio de 2014

Artigos

“O Senhor fez-me um casting e não pude dizer que não”, diz ex-modelo e atriz espanhola que agora é freira

Há quatro anos a espanhola Olalla Oliveros abandonou o mundo da moda, do cinema e da televisão para seguir o caminho da vida religiosa em um convento de semi-clausura. “O Senhor não se engana, fez-me um casting e não pude dizer que não”, disse Olalla, em um testemunho dado a sua comunidade e que pode ser encontrado no YouTube. Olalla do Sim de Maria é o seu nome agora e tem 36 anos.
Olalla deu às costas a uma promissora carreira nos meios de comunicação para ingressar na Ordem e Mandato de São Miguel Arcanjo, associação católica com duas sedes na Espanha. Antes de ingressar na associação religiosa, Olalla protagonizou anúncios publicitários para marcas conhecidas na Espanha e teve papéis secundários em séries populares, mas sentia que a escolhiam para papéis muito frívolos, muito vaidosos. “E eu me dizia, quando me darão um papel de freira? Porque sentia no meu interior que o papel de freira eu o faria muito bem”, contou.
“Ao chegar a Vigo (sua cidade natal) minhas amigas me diziam ‘fui a esta loja e te vi em um catálogo, te vi em um anúncio’. Isso momentaneamente me preenchia porque via admiração, reconhecimento… mas sozinha com o Senhor não podia me esconder e não era feliz”, revelou Olalla.
“Tinham-lhe dado um papel importante em uma série junto com nomes reconhecidos da interpretação. Estava recolhendo os frutos de um grande trabalho”, quando Olalla tomou a decisão, disse sua ex-agente, Mirella Melero, a um jornal espanhol.
 
www.diocesedebarretos.com.br / [email protected]

Compartilhe: