Ir para o conteúdo

sexta-feira, 04 de abril de 2014

Artigos

O esplendor de Deus

Quanto mais se sobe a lugares elevados, quanto mais alto for o mirante de onde se contempla o sol, mais se percebe o esplendor e o calor deste astro.
Assim também, quanto mais nosso espírito se eleva para se aproximar de Cristo, vivendo suas verdades, seguindo suas pegadas, tendo a Sua Vida como exemplo a ser seguido, mais sentiremos o esplendor de sua luz. E foi o próprio Deus que através do Profeta Zacarias que disse: Aproximai-vos de Mim e Eu me aproximarei de vós.
Embora vivamos num mundo hostil, cheio de traições e traidores, de falsidades e aberrações, se nos esforçarmos para nos aproximar cada vez mais de Cristo, muito mais luz receberemos do Senhor, e mais discernimento teremos para dar soluções mais corretas aos problemas que enfrentarmos, muito mais luz receberemos de Deus.
Se agirmos como muitos cristãos que nos precederam agiram, sendo verdadeiros imitadores de Jesus, na humildade, generosidade, misericórdia em todas as situações, e com todos com quem convivemos, poderemos ter a certeza que o Senhor se manifestará mais constantemente em nossas vidas, mais se aproximará de todos nós.

Compartilhe: