Ir para o conteúdo

terça-feira, 08 de abril de 2014

Artigos

O centro da nossa vida

Deus sabe que passamos por grandes penúrias, porque colaboramos de alguma maneira para que as coisas mundanas prevalecessem sobre tudo o que se refere ao Senhor. Por isso sofremos. Por isso há crise econômica, desemprego, falta de alimento, de moradia e muita coisa mais…
Afirmo: a solução para as nossas vidas é investir tudo o que somos e possuímos no Reino e na Justiça de Deus. É preciso que façamos a experiência de buscar o Reino e a Justiça de Deus, certos de que o necessário nos será dado por acréscimo. 
Enquanto continuarmos voltados só para as coisas deste mundo, seremos vítimas de nossas próprias ambições. O grande apelo é este: Procurar Deus em primeiro lugar.
Ao buscar o Reino de Deus, empenho minha vida, meu tempo… e como consequência o Senhor me dará tudo o que necessito para manter dignamente minha família: dinheiro, segurança e tudo o mais que me for necessário.
Temos que aprender a procurar Deus por Deus, não por causa dos nossos interesses. Quando procuramos Deus e mergulhamos Nele, maravilhas ocorrerão conosco: a paz, a alegria, o emprego, o dinheiro, a saúde são graças que nos serão concedidas, sem mesmo as pedirmos.
Coloquemos Deus como centro de nossa vida, e tudo o que mais vira por acréscimo. CONFIE.

Compartilhe: