Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Artigos

Novo App oferece “encontro virtual” com mais de 100 santos de todo o mundo

Já está disponível para Android e iOS, o “Online with Saints” (Online com os Santos), um aplicativo móvel que oferece um livro multimídia para conhecer mais de cem santos de todo o mundo.
“O aplicativo ‘Online com os Santos’ contém o perfil nas redes sociais de mais de 100 santos, com fatos interessantes, citações, orações e histórias pessoais cativantes de fé, amor e sacrifício”, assinala o site oficial.
O aplicativo permite que o usuário escolha o santo de sua preferência para contar sua história em primeira pessoa por meio de um vídeo. Ao entrar no perfil de cada santo, pode acessar uma biografia escrita, galeria de imagens e ativar a câmera do celular para tirar uma selfie com a imagem do santo.
Também pode encontrar um botão para compartilhar cada descoberta nas redes sociais e permite personalizar o perfil de cada usuário.
‘Online com os Santos’ “responde a uma pergunta crucial sobre a vida moderna com base na experiência de vida de um ou mais santos” e “ajuda os leitores a crescer em seu relacionamento com Deus e aprender sobre a fé por meio as experiências fascinantes, os desafios, o heroísmo, a santidade, mas também os fracassos de alguns dos melhores amigos de Deus”, explica o site oficial.
Este livro multimídia foi escrito por padre Michel Remery, um sacerdote da Diocese de Rotterdam (Holanda), que por vários anos foi membro de um comitê consultivo sobre novos meios e jovens no escritório do Vaticano para assuntos da Internet.
Anteriormente, criou o livro “Tuitando com Deus”, que está escrito em sete idiomas, incluindo o português. Também possui um aplicativo gratuito que contém 200 perguntas e respostas sobre a fé católica.
Fonte: ACI Digital

Compartilhe: