Ir para o conteúdo

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Artigos

Mutirão de Confissões em preparação para o Natal em Barretos

Teve início na terça-feira (03), na Capela Madre Paulina, o tradicional Mutirão de Confissões em preparação para o Natal que reúne padres nas paróquias para realizarem o sacramento da reconciliação.
Hoje, a partir das 19h30, os padres se reúnem nas igrejas matrizes das paróquias Santo Antônio de Pádua (bairro Cristiano de Carvalho) e São João Batista (bairro Zequinha Amendola). A Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Minibasílica) recebe os padres amanhã.
No dia 10, próxima terça-feira, os sacerdotes estarão na matriz da Paróquia Santa Ana e São Joaquim (bairro Nadir Kenan), e da Paróquia São Benedito (ao lado da rodoviária).
Os presbíteros se dividem e se reúnem no dia 12 (quinta-feira), nas igrejas matrizes das paróquias São Luís Gonzaga (bairro Rios), e na Catedral Divino Espírito Santo (centro).
O encerramento em Barretos será no dia 18 (quarta-feira), no Santuário Nossa Senhora do Rosário (bairro Fortaleza) e na igreja matriz da Paróquia Bom Jesus (bairro Bom Jesus).
Porém, aqueles que desejarem e puderem se confessar durante o dia podem procurar as secretarias paroquiais para agendarem as confissões.

Compartilhe: