Ir para o conteúdo

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Artigos

Missa marca início da construção da igreja São José no bairro Vida Nova

O bispo diocesano de Barretos, Dom Milton Kenan Júnior, presidiu no domingo (18), uma missa campal no bairro Vida Nova, nas proximidades de onde terá início a construção da obra da capela dedicada a São José.
O novo templo terá a capacidade para acolher 400 pessoas e ficará na parte alta do bairro, em frente à rotatória que fica próxima às caixas de água.
“A gente vai se dando conta que a obra de Deus vai se realizando. A vontade de Deus vai se cumprindo. Deus, na sua bondade, não pede de nós se não que sejamos capazes de confiar Nele. E confiar Nele colaborando naquilo que cada um pode, naquilo que cada um tem. (…) Na confiança na providência de Deus nós podemos com que essa obra se realize no mais breve tempo! (…) Se nós colaboramos, se nós confiamos Deus faz acontecer!”, disse o prelado durante a homilia.
A Área Pastoral São José, onde será construída a capela, é preparada para futuramente se tornar paróquia. O território da área pastoral, que pertence à Paróquia Santa Ana e São Joaquim, é formada pelos bairros Nova Barretos, Nova Barretos II, Nova Barretos III, Vida Nova Barretos I, II, III e IV.

Compartilhe: