Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Artigos

Menina de 3 anos se torna membro do Apostolado da Oração

Ana Maria é uma menina de apenas 3 anos e, no último dia 04, se tornou o membro mais novo do Apostolado da Oração da Paróquia Santa Ângela, em Araraquara (SP). O vídeo da pequena recebendo sua fita viralizou e comoveu as redes sociais.
O registro da pequena Ana recebendo sua fita foi postado pelo pároco local, padre Helton Dias, no Facebook, em 5 de dezembro, e já conta com mais de 300 mil visualizações e milhares de reações.
“Deus e suas delicadezas! Aninha agora pertence ao Apostolado da Oração! … Ela reza que nem ‘gente grande!’ E não perde uma Missa! Dá gosto de ver! Nisso a gente já percebe que a catequese dela já começou em casa! E é assim que deveria ser em todos os lares!”, afirmou o sacerdote.
O pároco também publicou algumas fotos desse momento e comentou: “Pensa numa menina que reza! E reza muito! Essa faz jus ao nome do movimento a que agora pertence! É muita alegria pro coração desse padre! Reze por mim, Aninha!”.
Ao postar o vídeo em seu Facebook, a mãe da criança, Amanda Regina Martins Marins, assinalou que nunca forçou a menina a nada. “Apenas ensinei que ela deveria amar a Deus antes de tudo… pois é apenas nele que tiramos nossa força pra seguir… Ela tão pequena pediu ao padre uma fitinha vermelha… e chegou o grande dia. Aninha agora é do Apostolado da Oração”, contou
“Eu escolhi deixar de herança a minha filha a melhor parte”, acrescentou Amanda, explicando que “dinheiro nenhum paga a nossa fé”.
O Apostolado da Oração, explica o seu site do Brasil, “é uma rede mundial de oração a serviço dos desafios da humanidade e da missão da Igreja, expressos nas intenções mensais de oração do Papa”.
Atualmente, é chamado Rede Mundial de Oração do Papa que, no último dia 03 de dezembro, foi transformada pelo Papa Francisco em uma Fundação com pessoa jurídica canônica e vaticana.
Fonte: ACI Digital

Compartilhe: