Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Artigos

Membros dos CPPs de todas as paróquias da Região Barretos são convocados para apresentação do 3º Plano Diocesano de Pastoral

O 3º Plano Diocesano de Pastoral será apresentado hoje, a partir das 19h40, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, a todos os membros dos Conselhos Paroquiais de Pastoral (CPPs) de todas as 10 paróquias da Região Pastoral Barretos.
O Plano foi lançado no dia 12 de abril, durante a Missa do Crisma na Catedral Divino Espírito Santo. Agora, para que o plano se torne realidade e os projetos de ação nele contido sejam executados, o subsídio deve ser estudado com atenção.
No dia 25, será a vez dos membros dos CPPs das paróquias da Região Pastoral Olímpia (na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Olímpia) participarem do encontro para explanação do Plano de Pastoral, e no dia 30, as paróquias da Região Pastoral Guaíra (na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Guaíra). O encontro das paróquias da Região Colina ocorreu no dia 11, em Jaborandi.
A Região Pastoral Barretos é formada pela Catedral Divino Espírito Santo e as paróquias Santa Ana e São Joaquim, São Luís Gonzaga, São João Batista, Santo Antônio de Pádua, Bom Jesus, São Benedito, Santuário Nossa Senhora do Rosário, Quase Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Minibasílica), e a paróquia Nossa Senhora do Carmo da cidade de Colômbia.
 

Compartilhe: