Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Artigos

Médico e diretor do HSJ, Jorge Rezeck fará palestra em congresso realizado em Londres

O Congresso Internacional de Medicina Regenerativa e Células-Tronco, que acontecerá e julho deste ano em Londres, na Inglaterra, contará com a presença de um representante do Hospital São Jorge. Dr. Jorge Rezeck, que é médico e um dos diretores do HSJ fará uma palestra com o tema “Componentes bioativos em doenças não transmissíveis crônicas relacionadas à idade”, trabalho que foi submetido a uma seleção e aprovado.
A fisioterapeuta e PHD em Ciências Dra. Flávia Mafra é responsável pela organização do evento e fez o convite ao profissional. Ela, que colabora com publicações científicas na área da saúde ao redor do mundo, diz que tem como objetivo encurtar a distância que ainda existe entre a ciência e os médicos e ainda mais entre a ciência e os pacientes. “Muitas pesquisas com excelentes resultados ficam reservadas ao espaço científico, sem chegar ao conhecimento do grande público e de pessoas que necessitam de novas terapias”, disse.
Em 2021, ano que terá a participação dos doutores Jorge Rezeck e Flávia Mafra (que também será palestrante), será realizada a segunda edição deste congresso. As informações são de que o evento será presencial, mas depende de condições seguras para palestrantes e participantes em relação a atual pandemia de Covid-19. O evento será fechado para participantes e não será transmitido on-line.
Para o Dr. Jorge Rezeck, o congresso é uma oportunidade especial de adquirir mais conhecimento e apresentar o seu trabalho para profissionais do mundo todo. “Estou feliz

Compartilhe: