quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Artigos

Informação em tempos de Covid-19

Hospital São Jorge demonstra empenho em disseminar dicas e notícias sobre a pandemia

A atual pandemia do coronavírus ao redor do mundo e que recentemente teve seus casos aumentados no Brasil coloca a maioria das pessoas em uma realidade totalmente nova: a da necessidade da prevenção, do máximo de isolamento possível e a da adaptação no estilo de vida como um todo.
Entendendo o momento que o país vive, o Hospital São Jorge também tem registrado questões inéditas em sua forma de atuação, que já tem mais de 50 anos de história. É um momento inédito em que as informações e indicações mudam, muitas vezes rapidamente, surgindo a necessidade de explicações técnicas e discussões sobre o momento atual do setor da saúde constantemente.
Acreditando que informação de qualidade faz a diferença, o Hospital São Jorge e seus profissionais estão usando as redes sociais para esclarecer dúvidas e compartilhar posts informativos sobre a prevenção e combate a Covid-19.
De acordo com o médico e diretor do hospital Jorge Rezeck, todos estão convidados a participar da cobertura especial que o Hospital São Jorge está fazendo online. “É de extrema importância receber as perguntas das pessoas, pois é assim que podemos esclarecer pontos que ainda geram dúvidas e que, se bem explicados, podem fazer a diferença para que o impacto em nossa cidade, região e país seja o menor possível”, disse.
Onde encontrar as informações?
As pessoas que quiserem consumir o conteúdo especial ou enviar dúvidas sobre a Covid-19, podem acessar e seguir a página do Hospital São Jorge no Facebook e o perfil de Jorge Rezeck no Instagram.
/hospitalsaojorge
@jorgerezeck

Além de todo esforço, online, o Hospital São Jorge também está à disposição para todos os atendimentos presenciais necessários. Toda a equipe está preparada para lidar com as atuais necessidades mundiais de atendimentos em saúde.
O hospital também conta com avisos informativos especialmente instalados para o enfrentamento ao Coronavírus

Compartilhe: