Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Artigos

HEMODINÂMICA

Bom Dia Barretos.
Há 54 anos nascia em Barretos o Hospital São Jorge, modestamente instalado na casa redonda e contando com apenas quatro leitos. Desde então abençoado por Deus não parou de crescer e se modernizar. Agora com a entrega da hemodinâmica e da ressonância magnética recém-entregue à nossa população, se firma como um hospital completo apto a atender todos os casos clínicos, cirúrgicos, ginecológicos, ortopédicos e demais especialidades, com ênfase maior para os casos cardiológicos de urgência ou emergência com equipes devidamente preparadas.
A hemodinâmica sob o comando do Dr. Uebe Chade Rezeck que por seis anos se preparou para esse momento, irá atender não apenas os casos cardiológicos, como também os neurológicos e vasculares, preenchendo uma necessidade de Barretos e região.
É o hospital São Jorge atingindo a maioridade, prestando serviços com dedicação e contribuindo para firmar Barretos como um grande centro médico. Foram 54 anos enfrentando desafios, expandindo sua área física, modernizando equipamentos, selecionando o corpo clinico e firmando como referência no atendimento regional.
Nosso pronto atendimento funcionando 24 horas por dia, inclusive sábado, domingo e feriados, com retaguarda de exames laboratoriais e radiológicos, internação e cirurgias de emergência, dão a segurança necessária aos nossos clientes.
O atendimento de uma gama de convênios ao lado de nossa clientela particular garante à nossa população a certeza de que ao procurar o hospital São Jorge terá seu problema devidamente equacionado. Fruto de um sonho, protegido por São Jorge, abençoado por Deus e envolvendo todos os médicos da família o hospital cresceu sem perder os princípios que nortearam sua instalação, aberto a todos os médicos da cidade e região e tendo como foco principal o atendimento ao cliente com carinho amor e competência.
É, pois com grande orgulho e com a consciência do dever cumprido que entregamos hoje a hemodinâmica à nossa cidade e região, para salvar vidas nas emergências e nos processos eletivos.
Obrigado meu Deus!
Bom dia Barretos.

Compartilhe: