Ir para o conteúdo

domingo, 15 de dezembro de 2013

Artigos

Fragrâncias leves e refrescantes são ideais para homens no verão

O cheiro, segundo estudos diversos, é comprovadamente parte fundamental na hora da conquista. Ele está relacionado diretamente aos feromônios, substâncias secretadas pelo corpo, responsáveis pela atração. Portanto, a influência do cheiro no momento da atração é algo natural. De olho nesse mercado, as indústrias de cosméticos têm aumentado a cada ano a venda de produtos masculinos. De acordo com dados da Revista Household & Cosmetics, a venda de itens para cuidados pessoais masculinos cresce aproximadamente 10% ao ano.
Os consumidores, cada vez mais exigentes, ficam atentos às novidades e lançamentos, buscando soluções prontas, práticas e completas para facilitar o dia a dia, deixar sua marca e renovar seu bem-estar. Pensando neste consumidor exigente, a marca lança Natura Homem Zero Grau, uma linha completa para perfumação e cuidado diário do homem durante a estação mais quente do ano, o verão.
Os produtos foram pensados especialmente para proporcionar um efeito refrescante durante e após o uso, com sua fragrância frescor gelado de cítricos com especiarias de cardamomo e gengibre, surpreendem em contraste com as madeiras confortáveis de patchouli e cedro. A linha traz desodorante colônia de 100 ml, shampoo, sabonete em barra, gel para barbear refrescante e Balm-loção após barba.
O Natura Homem Desodorante Colônia Zero Grau tem fragrância refrescante com caminho olfativo amadeirado, traz o frescor gelado de cítricos com especiarias de cardamomo e gengibre, surpreendem em contraste com as madeiras confortáveis de patchouli e cedro. Tem caminho olfativo de madeira refrescante.

Compartilhe: