Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Artigos

FENÔMENO DA MÚSICA E PREGAÇÃO REALIZA SHOW EM OLÍMPIA

Depois de amanhã, (sábado), a Estância Turística de Olímpia acolherá, pela primeira vez, um dos maiores fenômenos da música cristã de todos os tempos. Está confirmada, para um megashow, a presença de Frei Gilson que, através de lindas canções e mensagens de fé, colabora na transformação da vida de milhares de pessoas no Brasil e exterior.
O show é a principal atração do Summer Christ (Verão com Cristo). Com início previsto para as 14h, o evento, que acontece no Recinto do Folclore, aberto a todas as idades, visa promover o encontro entre pessoas e cultivar valores humanos, tendo em vista a construção de um mundo melhor para todos.
O Summer Christ, promovido pela Paróquia São José, pertencente à Diocese de Barretos, e pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia (SP), abre as comemorações pelos 15 anos de criação desta Paróquia, que muito contribui, espiritual e socialmente, para o desenvolvimento da coletividade.
O acesso ao evento acontece de forma solidária, através da troca de ingresso por alimentos não perecíveis (exclusivamente: arroz, feijão, leite, óleo e café); os alimentos arrecadados serão destinados a entidades beneficentes da cidade, fazendo chegar, assim, como gesto concreto de fraternidade, o alimento a quem mais precisa. As Paróquias da cidade de Olímpia (São João Batista, Santuário Nossa Senhora Aparecida, São José e São Judas e Santo Expedito) estão servindo, durante seus expedientes, como pontos de troca.
A programação do evento contempla atividades diversas que ocuparão os diversos espaços do Recinto, oferecendo ao mesmo tempo, a partir das 14h: oração, adoração ao Santíssimo, área de alimentação, pregações, louvor, espaço Kids (gratuito) e celebração da Santa Missa, culminando com o Show na arena.
Padre Ivanaldo, idealizador do evento e responsável pela Paróquia São José convida a todos:
“Com alegria, graças ao apoio da Prefeitura Municipal e diversas parcerias, Olímpia entrará para a história como uma das poucas cidades do Brasil que têm, neste momento, a oportunidade da presença do Frei Gilson, cantor e pregador sem igual.
O Summer Christ abre os braços para acolher a todos, indistintamente. Primeiro evento de tal envergadura na cidade e microrregião, disponibilizaremos, a partir das 14h, atividades que visam, sobretudo, promover o saudável encontro entre pessoas, movendo-nos à construção de um mundo melhor.
Pedimos a todos que antecipem, o quanto antes, a troca dos ingressos, ressaltando a bela atitude de, direcionar os alimentos arrecadados ás instituições que tanto se empenham, em nossa cidade, por amenizar o sofrimento humano. Será uma festa regada a alegria, fé, gratidão e esperança! Sejam todos bem-vindos ao Summer Christ!”

Compartilhe: