sábado, 28 de novembro de 2020

Artigos

Família do ator Juliano Cazarré recebe Sacramentos: “Chuva de graças”

A família do ator Juliano Cazarré viveu um dia repleto de bênçãos no dia 29 de agosto, quando ele e Letícia Cazarré, com quem está junto há 9 anos, celebraram o Matrimônio. Ela e os dois filhos mais velhos receberam outros sacramentos.
“Uma chuva de graças hoje. Batizado do Vicente e do Inácio. Primeira Eucaristia da Leticia, do Vicente e do Inácio. Sacramento do Matrimônio. Louvado seja Deus para sempre. Abençoa, Senhor, as famílias. Amém. Abençoe, Senhor, a minha também”, escreveu o ator em seu Instagram. Em outra publicação, declarou: “Família, um projeto de Deus”.
Por sua vez, Letícia comentou em sua rede social que aquele foi o dia mais significativo de suas vidas enquanto família, entregando tudo o que são e têm nas mãos daquele a quem tudo devem: Deus.
A cerimônia aconteceu na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o casal, pais também de Gaspar, revelou ainda a quarta gravidez.
Conforme Letícia indicou em seu Instagram “nada disso seria possível se não fosse o amor, a fé e o empenho” de Juliano Cazarré. De fato, em dezembro do ano passado, o ator compartilhou em suas redes sociais um testemunho sobre seu retorno à Igreja Católica após cerca de 20 anos sem ir à missa.
Segundo ele, um dia, ouviu um sino de uma igreja e pensou “que vontade de assistir à missa”. “E lá fui eu, vinte e tantos anos depois da última missa que eu tinha assistido. No dia seguinte, fui me confessar. E desde então tudo tem sido tão lindo, tanto estudo, tanta fé, tanto amor, tanta graça”, relatou.
“E um dia, minha esposa me disse, ‘quero ir à missa contigo’. E fomos todos, a família toda. E assim, o Pai nos trouxe para a sua casa, onde somos amados por Ele e pelo Filho, com o fogo do amor do Espírito Santo. E lá chegando ainda recebemos dele uma Mãe, que nos protege e que leva por suas santas mãos nossas preces imperfeitas e as entrega a seu filho amado, Jesus”, afirmou.
Cazarré ainda deixou um conselho: “Não tenha medo. Você não vai mudar ao dizer eu creio. Você vai se tornar quem você sempre”.
Em suas redes sociais, o ator costuma fazer publicações de caráter católico, incentivando seus seguidores à prática da fé. Recentemente, quando as Missas com a presença dos fiéis estavam proibidas por conta da pandemia do coronavírus, incentivou a participar das celebrações pelos meios de comunicação.
Fonte: ACI Digital

Compartilhe: