Ir para o conteúdo

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Artigos

Encerram-se hoje as inscrições para encontro estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos, vinculado a Igreja Católica, realiza seu Encontro Estadual 2019 no dia 25 de agosto, na cidade de Bauru/SP, com o tema “Mãe! Perdoar é decisão”. As inscrições se encerram hoje.
O evento acontecerá na Chácara CMC, localizada no Km 349 da rodovia Bauru-Iacanga, das 7h às 17h e contará com a participação do bispo Dom Rubens Sevilha, Angela Abdo – fundadora do movimento, Paula Guimarães – missionária e apresentadora do Programa Sorrindo pra vida da TV Canção Nova, do padre e cantor Rodrigo Natal e dos padres Gustavo Crepaldi e Paulo Tavares.
A inscrição para o evento é on-line e pode ser feita pelo link: http://bit.ly/2SKZcjn. O valor da taxa é de R$60,00, já incluindo a alimentação. No link da inscrição a participante encontra informações para o pagamento. Mais informações: Silvana (14) 996160727, Juce (14) 98224-1113 ou Marta (14) 99718-1268.
O primeiro grupo do movimento na Diocese de Barretos foi criado no mês de junho, na Paróquia São Luís Gonzaga. No Regional Sul 1 (Estado de São Paulo) há 149 grupos do movimento cadastrados.
Nos encontros as mães rezam o Terço, participam de formação e depois de momento oracional com a partilha da Palavra, no modelo da Lectio Divina (Leitura Orante da Palavra), no período de uma hora ou uma hora e meia. Mulheres que não são mães, mas que desejam rezar pelos sobrinhos e afilhados, também são bem-vindas aos encontros do movimento.

Compartilhe: