Ir para o conteúdo

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Artigos

Dom Milton programa Visitas Pastorais

Periodicamente, se possível a cada cinco anos, o bispo tem por dever visitar todas as paróquias que constituem a diocese confiada ao seu pastoreio.
A fim de se encontrar com o povo santo de Deus confiado aos seus cuidados, neste ano de 2022, Dom Milton Kenan Júnior quer se dedicar a visitar as paróquias das Regiões Pastorais de Colina e Guaíra.
“Em razão da pandemia, a visita vai se limitar apenas ao sábado tendo início às 9h e encerramento com a missa vespertina. Nesta visita darei uma atenção especial ao encontro com as crianças, adolescentes e jovens que frequentam a catequese paroquial e seus respectivos catequistas, como também ao CPP (Conselho Paroquial de Pastoral) e ao CPAE (Conselho Paroquial de Assuntos Econômicos). No período da manhã, reservarei um tempo para verificar os livros de Tombo, registros de batismos, crismas e matrimônio, como também um encontro com a secretaria ou secretário paroquial, o responsável pela gestão do sistema, com a presença do tesoureiro da paróquia. Ao todo serão sete paróquias”, disse o pastor da Diocese de Barretos em comunicado aos padres.
Estão previstas visitas as visitas nas seguintes datas: 26/03 – Paróquia São José de Morro Agudo; 30/04 – Paróquia Sant’Ana de Ipuã; 28/05 – Paróquia São Gabriel de Jaborandi; 25/06 – Paróquia São José de Colina; 27/08 – Paróquia São Miguel Arcanjo de Miguelópolis; 10/09 – Paróquia São Sebastião de Guaíra; e 05/11 – Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Guaíra.

Compartilhe: