Ir para o conteúdo

sábado, 07 de setembro de 2013

Artigos

Dia de Oração e Jejum pela paz na Síria e no mundo

O Papa Francisco pediu no Ângelus do último domingo, dia 1º, que se unissem a ele no dia de hoje em oração e jejum pela paz na Síria e no mundo todo. O Sumo Pontífice No preside uma Vigília de Oração na Praça São Pedro das 19h às 24h. Na Catedral de Barretos também será realizada uma Vigília de Adoração Eucarística das 17h às 17h45. Todos são convidados a participar.
 
Formação do Setor Pré-matrimonial da Pastoral Familiar na Sede dos Vicentinos
Hoje, a partir das 8h, na Sede dos Vicentinos acontece a formação para o Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar da Diocese de Barretos. A formação será ministrada por agentes da Pastoral Familiar da Diocese de Catanduva a totós os agentes que irão trabalhar com o novo formato dos Encontros para Noivos em 2014.
 
Começa a ser preparada a 2ª Missa Rosa 
A vida é o maior dom que Deus pode nos conceder. E é essa a razão da realização da 2ª Missa Rosa na Catedral do Divino Espírito Santo, no dia 25 de outubro às 19h30: celebrar a vida. A missa, no Dia de São Frei Galvão, ganhou o título de Rosa por fazer parte das ações do Outubro Rosa promovido pelo Hospital de Câncer de Barretos, e quer rezar por aqueles que venceram essa doença, pelos falecidos e pelos que estão em tratamento. A missa será presidida pelo pároco da Catedral, padre Ronaldo Miguel. 
 
www.diocesedebarretos.com.br / [email protected]

Compartilhe: