Ir para o conteúdo

sábado, 20 de setembro de 2014

Artigos

Cracóvia já entra em ritmo de JMJ

A cerca de dois anos da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a cidade de Cracóvia já começa a traçar uma “estratégia geral” para sediar um dos maiores eventos do mundo. 
Assim como na edição de Madri, em 2011, são esperados cerca de 2 milhões de peregrinos, o que demanda uma enorme estrutura e ótima organização por parte dos poloneses. Afinal, embora Cracóvia já seja uma cidade histórica, medieval e cheia de atrativos turísticos, é relativamente pequena: possui menos de 800 mil habitantes.
Pela primeira vez, o site oficial da Jornada (www.krakow2016.com) será traduzido para o idioma ucraniano, além das outras sete línguas oficiais (inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão e polonês).
Cracóvia está rodeada de canteiros de obras, como as para a ampliação do aeroporto e expansão de estradas.
 
Aniversário de Ordenação Presbiteral
Ontem (19), o padre José Antonio Quissoto, vigário paroquial da Paróquia São João Batista de Olímpia, celebrou 17 anos de ordenação Presbiteral. O sacerdote irá comemorar 42 anos de vida no próximo mês.
 
www.diocesedebarretos.com.br / comunicacao@diocesedebarretos.com.br

Compartilhe: