Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Artigos

Canção Nova prepara Acampamento de Ano Novo

Com o tema “Tenho planos para vós, planos de esperança e alegria” (Jer. 29,11), a Comunidade Canção Nova já está se preparando para receber os fiéis, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), entre os dias 31 de dezembro a 2 de janeiro de 2022, no Acampamento de Ano Novo.
Para conduzir o evento, foram convidados os missionários da Canção Nova padre Roger Luís, Alexandra Joana e Cassiano Meirelles. Também estarão presentes no encontro o sacerdote da Paróquia Santa Teresinha de Seropédica (RJ), padre Fábio de Melo Gonçalves; o músico e pregador, Eros Biondini; Jovens Sarados e Banda Sinal de Paz.
O acampamento tem como intuito prover aos participantes que façam uma revisão de vida e também assumam compromissos para o novo ano que se inicia. Ano novo, vida nova!
Programação
Consta na programação do encontro pregação, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, shows. O ponto alto de cada dia é a celebração da Santa Missa.
A abertura do evento ficará por conta do músico Cassiano, que fará um show na sexta-feira, 31, a partir das 20h. Em seguida, às 21h30, será o show do Grupo Jovens Sarados. A Santa Missa na virada do ano será presidida pelo padre Roger Luís, às 23h30.
No sábado, dia 1º, serão realizados dois shows, às 20h, Eros Biondini; e às 21h30, Banda Sinal de Paz.
As atividades estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. Para participar, os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência, para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do evento.
Fonte: Canção Nova

Compartilhe: