Ir para o conteúdo

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Artigos

Burilados pelo Senhor

Impulsionados pelo amadurecimento intelectual e da própria vida, muitos são hoje os cristãos que procuram conhecer melhor a doutrina que professam. À medida que crescem em saber das coisas de Deus vão também sendo burilados, lapidados, moldados por sua própria palavra, por Jesus Cristo. Passam, então, a compreender a própria realidade e a do mundo em torno de si, de uma maneira quase sobrenatural.
E de São Paulo: “Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam”.
A capacidade de compreender essa sabedoria que o “olho não viu” e que o “ouvido não ouviu”, é uma graça que Deus nos dá, quando estamos ou procuramos estar mais unidos a Ele.
Se, com real interesse o buscamos e abrimos um espaço no nosso coração, para, que o Espírito Santo fale e aja em nós, gozaremos da graça de compreender verdades espirituais, que os olhos humanos não podem ver.
Vivemos numa época conturbada e de muita maldade, mas não seremos vítimas de toda esta hostilidade que vemos se confiarmos, nos entregarmos, e amarmos mais a Deus Nosso Senhor. 

Compartilhe: