Ir para o conteúdo

domingo, 27 de abril de 2014

Artigos

BARRETOS E O TURISMO

Bom Dia Barretos. 
Não deixa de ser uma noticia alvissareira para Barretos e para o nosso turismo, turismo que ainda está engatinhando, a notícia da entrega ontem do Centro de Convenções do Barretos Country Hotel. Um Centro de Convenções predispõe a cidade que o recebe, e no caso específico Barretos, a sediar encontros promovidos por indústrias, laboratórios farmacêuticos, associações médicas, bem como de outras classes produtoras ou liberais.
Por isso, parabéns Barretos por esse presente, mas principalmente obrigado Dr. Eduardo Ferreira Leite, barretense por opção, ousaria mesmo dizer, um cidadão benemérito de Barretos, pelo que tem investido em nossa cidade. Quando aqui chegou e iniciou a construção do Barretos Country Hotel, sei que muitas vozes se levantaram prevendo um empreendimento de pequeno porte. Eduardo, não se abalou, nem se deteve diante das dificuldades que foram se erguendo, apenas continuou trabalhando.
O tempo foi passando e o Barretos Country Hotel não parou de crescer e de inovar. Veio o parque aquático, depois a incorporação de uma nova área, o aumento das acomodações e agora, para coroar todo o empreendimento, o Centro de Convenções. Ousaria mesmo dizer que o Centro de Convenções dividirá a história do nosso turismo permanente entre o antes e o depois de sua instalação. Grandes convenções ou mesmo grandes reuniões empresariais, reunirão um número tal de participantes que ocuparão não só os aposentos do Barretos Country, mas também dos demais hotéis de nossa cidade, alem da criação de novos empregos. 
Vibro com as coisas de minha terra, razão pela qual não poderia deixar de parabenizar ao Eduardo pela concretização de mais um sonho, desejando-lhe e ao seu Barretos Country, todo o sucesso do mundo. O desenvolvimento de Barretos vem sendo impulsionado pela iniciativa privada e o sucesso de um empreendimento se constitui no combustível a alimentar a migração, para nossa cidade, de outros empreendedores, bem como, serve de incentivo aos empreendedores barretenses a investirem cada vez mais em nossa cidade. Por isso, hoje mais que nunca, quero desejar ao nosso povo e em especial ao Eduardo um
 
BOM DIA BARRETOS.

Compartilhe: