Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Artigos

Atualização constante: colaboradores passam por processos constantes que refletem na excelência do Hospital São Jorge

Além da preocupação com a contratação dos melhores profissionais em cada uma de suas áreas, o Hospital São Jorge, considera a atualização de protocolos e profissionais fundamentais para oferecer a excelência a seus pacientes.
Para o médico e diretor do hospital Jorge Rezeck, a pandemia de Covid-19 impôs uma alteração na forma de atualizar os profissionais, mas ao mesmo tempo, expôs a importância das ações deste tipo. “Estamos respeitando todas as diretrizes de segurança, por isso, não temos realizado treinamentos da forma tradicional, com muitas pessoas juntas. Mas, diante a uma doença nova, que tem descobertas constantes, o estudo e a discussão de protocolos, entre as equipes dos mais diferentes setores são fundamentais”, disse.
O profissional atribui a essa dedicação, tanto do hospital, como de seus colaboradores, boa parte dos bons resultados com pacientes. “Além da agilidade do hospital em disponibilizar toda uma ala para o tratamento da Covid-19, sendo em UTI ou enfermaria, a abertura para aprender, para buscar os mais modernos estudos e descobertas e a aplicação dos melhores protocolos nos permitiram comemorar a alta de pacientes muito graves”, afirma.
Para a fase pós-pandemia, ele adianta que as atualizações serão levadas ainda mais a sério. “Em nossa ampliação atual, teremos um auditório para realizar ainda mais treinamentos e temos certeza que isso refletirá ainda mais no progresso constante que queremos promover no Hospital São Jorge”, disse.

Compartilhe: