Ir para o conteúdo

sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

Artigos

Arquidiocese da Paraíba sediará o 13º Mutirão Brasileiro de Comunicação

A cidade de João Pessoa, sede da Arquidiocese da Paraíba, será a anfitriã do 13º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom). O anúncio oficial aconteceu no dia 22, em live realizada pela Pascom Brasil. O Muticom será de 13 a 16 de julho de 2023 no Centro de Convenções de João Pessoa, já de volta ao seu formato presencial. “Estamos felizes e confiantes de que vamos realizar um grande Muticom e já estamos de braços abertos para acolher os comunicadores de todo país”, comemora Dom Manoel Delson, arcebispo da Paraíba.
A última edição do Muticom foi 100% online devido a pandemia. Aconteceu em Belo Horizonte (MG), nos dia 23 e 24 de Julho de 2021, com o tema “Por uma comunicação integral. O humano nos novos ecossistemas”.
Para João Pessoa, em 2023, a comissão organizadora planeja uma edição híbrida, ou seja, presencial, mas também com a possibilidade de participação online.
Encontro Nacional
da Pastoral da
Comunicação
Na mesma ocasião, foi divulgada a data do 7º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom). O evento que acontece a cada 2 anos está previsto para os dias 22 a 24 de julho de 2022. O local ainda está em definição e logo será divulgado. A novidade é que ele acontecerá de forma híbrida, com possibilidade de participação no local do evento, bem como de forma on-line.

Compartilhe: