Ir para o conteúdo

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Artigos

Aplicativo católico para crianças tem novo personagem para evangelização

O Aplicativo Pequeninos do Senhor tem um novo personagem para divertir e encantar as crianças, é o pequeno Pedro. Apaixonado por futebol, ele tem muitas amizades e não perde os encontros das crianças aos domingos na Igreja. “Pedro é um menino sapeca que gosta de futebol e de ir aos encontros dos Pequeninos do Senhor aos domingos, na missa, para conhecer as histórias de Jesus e encontrar seus amiguinhos Mateus e Lia”, conta a presidente do Projeto, Rachel Abdalla.
Inácio Defilippi Gonçalves interpreta o personagem Pedro, que faz parte da turminha dos Pequeninos do Senhor. Na vida real, Inácio é o Pedro – literalmente. Nas histórias, assim como na vida real, leva uma vida de aventura, mas também de oração.
No #pequeninosAPP, Pedro é o segundo personagem disponibilizado aos internautas. Pedro contará em texto e áudio sua história, e também trará jogos como “memória”, “quebra-cabeça” e “basquete”. Rebeca foi à primeira, e fez muito sucesso entre as crianças. Ao todo, serão seis personagens com histórias e jogos exclusivos: Rebeca, Pedro, Sara, Mateus, Lia e Lucas.
O #pequeninosAPP é a primeira iniciativa da Igreja católica que leva a mensagem de amor ao próximo e a Deus para crianças conectadas ao mundo virtual. Disponível para smartphones e tablets, o aplicativo é totalmente gratuito e conta com jogos, desenhos para colorir, quebra-cabeças, orações, orientação para catequistas, histórias em texto e áudio contadas pelos seis personagens do projeto e making of.
Lançado no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança, o aplicativo já tem virado “febre” entre as crianças e os pais.
No hotsite do aplicativo (http://www.pequeninosdosenhor.org/index.php/app/) é possível acessar o conteúdo e navegar pelo Aplicativo. Fonte: A12.com
 
www.diocesedebarretos.com.br / [email protected]

Compartilhe: