Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Artigos

Andar com fé: livro aborda peregrinação e aparição de Nossa Senhora

Mãe do Infinito Amor, Nossa Senhora, Virgem Maria.
Para a escritora Ana Paula Ladeira, o primeiro nome de Maria, Mãe de Deus, possui um significado especial, que ultrapassa a barreira do compreensível para os céticos, todavia guarda um espaço no coração daqueles que creem no divino.
Ana foi agraciada com a aparição da Excelsa Mãe de Deus e presenteia os leitores com os relatos da experiência mais mística de sua vida, um pedido da Santíssima para peregrinar rumo à Casa do Triunfo e que culminou na criação da obra com o mesmo nome.
Nas páginas de “Casa do Triunfo”, lançado pela editora Literare Books, a autora, também conhecida como a Vidente da Mãe do Infinito Amor, mostra o quão doce e esclarecedor pode ser o caminho do peregrino ao estar em contato com o próprio íntimo, e em paz com o lado espiritual.
O leitor encontrará a cada capítulo, em formato de “memórias”, sobre o tempo de peregrinação que durou entre janeiro de novembro de 2019.
Sua escrita descortina momentos mágicos e de aprendizados desde a ida de sua cidade Itaperuna (Brasil) até Fátima (Portugal) e também revela como Nossa Senhora a inspirou a escrever cada linha do livro.
A cada narrativa, o leitor se surpreende e, em uma sensação inusitada, tem a impressão de que os dizeres não parecem surgir da esfera terrena e humana, mas de algo muito além.

Ana Paula Ladeira – É nascida em Itaperuna, Rio de Janeiro. Casou-se em 1994 e tem duas filhas. Trabalha na área de educação, sendo graduada em Pedagogia e Ciências Contábeis.

Compartilhe: